04/04/19 – AFETO presente na Assembleia Legislativa – Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

In Blog

A Associação Afeto esteve presente no dia 04 de Abril num Grande Expediente Especial, para realizar discussões sobre políticas públicas para o autismo no Estado de Pernambuco. Nossa presidente, Maria Angela Lira, e um de nossos supervisores clínicos, Adriano Barboza, fizeram falas durante o expediente.

“Há um abuso na cobrança pelos atendimentos e a população carente está abandonada. Só o conhecimento vai mudar essa realidade”, disse Maria Angela (fonte: www.alepe.gov.br)

“É preciso haver uma regulamentação desses serviços, pois há profissionais extorquindo famílias com intervenções que não funcionam”, disse Adriano Barboza (fonte: www.alepe.gov.br)

Agradecemos especialmente ao deputado Waldemar Borges pelo convite, e pelas excelentes discussões propostas pela mesa.

Para mais informações: http://www.alepe.pe.gov.br/2019/04/04/dia-mundial-da-conscientizacao-do-autismo-e-lembrado-na-assembleia/